segunda-feira, 8 de novembro de 2021

O secretário municipal de Turismo, Saulo Santos, recebeu a premiação do ‘VII Prêmio Nacional ABBTUR - Mérito e Talento’,  na categoria ‘Gestão Pública no setor do turismo’. Essa premiação ocorreu no mês de maio de forma virtual e, na ocasião, São Luís concorreu com Balneário do Camboriú (SC) e Presidente Epitácio (SP).

Durante o Festival do Turismo de Gramado (Festuris), a ABBTUR entregou a premiação de forma física ao secretário Saulo Santos. “Fiquei surpreso com a entrega do prêmio na forma física, não estava esperando. É muito gratificante receber essa premiação, representa que estamos fazendo um bom trabalho na gestão do turismo”, diz o gestor. 


Desde o início da gestão Braide, o turismo tem desenvolvido um amplo trabalho de divulgação de São Luís pensando na retomada do setor e no estímulo pela excelência no trabalho oferecido pelos estabelecimentos e incentivo ao uso de protocolos sanitários. 

Premiação 

Este prêmio da Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo (ABBTUR) visa destacar, valorizar, promover e reconhecer anualmente os Turismólogos que atuam com responsabilidade, dando-lhes prestígio e credibilidade profissional. 

Acompanhe as atividades da Setur através do site oficial da Prefeitura para a Setur, o www.saoluis.ma.gov.br/setur.

Informação: Agência São Luís

Um comentário: