sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Paulinha Lobão vem com tudo neste sábado, 18, apresentando o programa Algo Mais, ao vivaço!!! Começa ao meio-dia, na TV Difusora – SBT tendo como carro-chefe a realização da super promoção de Natal – Caixa Mágica!

São diversas premiações entre eletrodomésticos (TV, geladeira, fogão etc), semi-jóias, itens de perfumaria e decoração, óculos de sol, acessórios e muitos PIX, isso mesmo, vai ter premiação em dinheiro na hora aos telespectadores do programa! Para participar basta enviar uma mensagem – Quero participar do Caixa Mágica no Algo Mais!, para o whatsapp 98 98602-2139 e ficar na torcida para entrar no ar e escolher seu presente!

Paulinha Lobão recebe no palco do programa, o Secretário de Comunicação do Governo do Estado do Maranhão, Ricardo Capelli.

E haverá também a final do Concurso Reggae Agarradinho, com a presença de Fauzi Beydoun e convidados especiais como jurados.

Com um conteúdo diferenciado, em novo cenário, nova dinâmica, Paulinha conduz o programa com o mesmo carisma, charme, elegância e inteligência de sempre recebendo suas atrações e convidados especiais, legitimando seu talento e referência na produção regional de todo o Norte e Nordeste.

O Algo Mais potencializa a difusão da informação numa linguagem dinâmica e popular para mais de 180 municípios maranhenses, e ainda tem o alcance através da Internet, com visualizações em todo o Mundo. Contribui para a valorização da Arte e Cultura do Estado, abrindo espaço para seus expoentes em todos os segmentos artísticos.

Super promoção Caixa Mágica, entretenimento da melhor qualidade é no programa Algo Mais, 21 anos, com Paulinha Lobão neste sábado, 18, a partir do meio-dia, na TV Difusora – Canal 04, ao vivaço!. Com transmissão simultânea através do link: https://difusoraon.com/tv-difusora/

Imperdível!

Informação: Assessoria de Comunicação

Um comentário: