sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

O jornalista Nedilson Machado, titular da coluna NM de O Imparcial e Blog do Ned, divulga neste sábado os eleitos do ano 2021 para o seu tradicional Prêmio The Best, que chega a sua 34ª edição, com o tema “Uma celebração ao talento”.  A cerimônia seguida de baile de confraternização vai acontecer nesta quarta-feira (15), a partir das 21h30, nos salões do Villa Reale Holandeses, em noite que exige traje passeio completo.

O Prêmio The Best é uma iniciativa do jornalista NM que, há 34 anos, reconhece e celebra talentos da sociedade maranhense. Além de premiar talentos, há dois anos o evento trabalha o lado social, por meio de campanhas filantrópicas. Este ano, o jornalista se aliou à celebração dos 90 anos do Educandário Santo Antônio, que realiza vários eventos para angariar fundos para suas crianças. No dia da premiação, será deflagrada uma verdadeira maratona para angariar recursos para as obras sociais da instituição. Aliás, a campanha já começou com a divulgação nos canais de comunicação deste jornalista de um “flyer” alusivo a causa, com o apelo de doações via dados bancários ou pelo Pix da entidade. Para doar, não precisa ser premiado no The Best, e qualquer valor será muito bem vindo.

Lembrando que em 2020, no início da pandemia o evento abraçou a causa da campanha Mesa Cheia #TodasPeloMaranhão, realizada pelo Instituto do Bem no Maranhão, em prol de famílias em situação de vulnerabilidade em todo o Estado, realizando durante o The Best 2020  o “Leilão do Bem”, que foi um grande sucesso.


0 comentários:

Postar um comentário