terça-feira, 21 de dezembro de 2021

O presidente do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação do Maranhão - SEHAMA Raimundo Nonato Luz, na manhã de hoje, (21/12),  se reuniu toda sua diretoria para avaliar o ano de 2021 e fazer as projeções e planejamentos para o próximo ano. 

Após a reunião, os diretores e outros convidados ilustres participaram de uma confraternização com comes e bebes e muita descontração. 

"Estamos retomando as atividades, especialmente, as que são ligadas ao turismo e, muitas vitorias podem ser comemoradas. Afinal, ainda foi um ano muito difícil!

Ainda vivemos sob o medo da pandemia do Coronavírus, mas aos poucos a vida toma seu curso, por isso, somos gratos por estamos aqui" pontuou, Sr. Nonato

Um dos ilustres convidados, foi o Secretário de turismo de São Luís,  o Professor Saulo dos Santos, que agradeceu o convite e elogiou a união das entidades, Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação do Maranhão - SEHAMA/Associação de Bares e Restaurantes da Avenida Litorânea - ASLIT/Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Maranhão - ABIH-MA, que resulta em fortalecimento do turismo na capital.

Já o Diretor Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC/MA, Dr. Ahirton Lopes que sempre tem somado com as decisões do trade turístico maranhense, enalteceu a capacidade e compromisso das entidades com a categoria e parabenizou o SEHAMA, na pessoa do seu Presidente, por mais esse ano de conquistas.


0 comentários:

Postar um comentário