quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Que tal surpreender a família e os amigos com uma elaborada e deliciosa ceia de Natal ou Ano Novo, com receitas incríveis e uma organização impecável?

É essa a proposta do Workshop Potiguar que acontece nesse sábado (18.12), na Cozinha Potiguar na loja do Cohafuma às 9h. “Como Organizar as Festas de Fim de Ano em Casa”  é o tema do evento que será ministrado por cinco excelentes profissionais: Rafaella Liroch (confeiteira); Elaine Mendonça (cerimonialista), Clara Nunes (fotógrafa), Dani Cateb (doceira) e Pollyana Oliveira (expert em mesa posta).  

Dicas poderosas sobre organização geral das festas, decoração, listas de presentes e de convidados, playlist musical, sobremesas natalinas, mesa posta para ceias, montagem e cardápio das ceias e dicas de fotos para eternizar momentos únicos. Tudo isso e muito mais nesse evento gratuito e imperdível que é um verdadeiro presente do Grupo Potiguar. As inscrições podem ser feitas através de um link disponível no perfil do instagram @potiguahomecenter.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário