sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade Federal do Maranhão, divulgou, por meio do Edital Proec Nº 13, que estão abertas, até o dia 14 de janeiro, as inscrições para os cursos de Libras Básico, para iniciantes. Além disso, estão abertas vagas para o Curso de Conversação em Libras, ambos ofertados pelo projeto de extensão Cursos de Línguas Estrangeiras (CLE), em execução no Núcleo de Cultura Linguística (NCL).

Os cursos serão ministrados 100% on-line, por meio de aulas com duração de três horas. Como requisito para o Curso de Conversação, o aluno precisa ter concluído o curso avançado de Libras há pelo menos dois anos. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail matriculancl@ufma.br ou de forma presencial agendada via e-mail: agendamentoncl@ufma.br. Os documentos necessários para a inscrição são CPF e documento oficial com foto.

Saiba mais

O Projeto de Extensão Cursos de Línguas Estrangeiras tem por objetivo geral oferecer cursos livres de idiomas a discentes, docentes, servidores da UFMA e à comunidade maranhense, tanto para o desenvolvimento intelectual, quanto para atender às exigências do mercado de trabalho.

Informação: UFMA 

0 comentários:

Postar um comentário