quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

O site da Reno9vare funciona como espaço livre para empreendedores da periferia de São Luís 

A internet pode ser a primeira experiência de vendas para quem está começando a empreitada como empreendedor. Foi assim que, os jovens David Boaventura, Lucas Nogueira, Márcia Palhano e Vitória Amorim, estudantes do curso de Ciências Imobiliárias da Universidade Federal do Maranhão - UFMA, fundaram o marketplace “Reno9vare” voltado para o mercado imobiliário e empreendedores da periferia de São Luís. 

Para participar do marketplace, o profissional deve ter uma página própria no site reno9vare.com.br onde poderá inserir seus dados e editá-los, dessa forma fazer um currículo digital dentro da plataforma. Nessa página, o profissional tem um botão de chat e ligação estilo OLX, onde o interessado possa entrar em contato diretamente com o profissional e contratar o serviço ofertado. O sistema desenvolvido pelos jovens é todo simplificado, com apenas um clique é possível realizar as ações. 

A palavra “marketplace” significa, literalmente, mercado. A palavra passa a ideia de um espaço livre onde compradores e vendedores podem fazer negócios. Na prática, o modelo de marketplace funciona como um shopping virtual. 

Dessa forma, as vantagens desse modelo de negócio atingem todos os envolvidos. Os clientes podem comparar os orçamentos e avaliações de vários profissionais. Já os vendedores e prestadores de serviço podem divulgar seu trabalho nesta “vitrine online” e conquistar mais clientes. 

Com essa ponte virtual com o público consumidor, os jovens desenvolvedores da Reno9vare esperam se fortalecer como empreendedores no mercado com suas funções e possibilitar a geração de renda para novos trabalhadores, principalmente da periferia de São Luís, para que possam alcançar novos objetivos com seus serviços. 

Para quem tem interesse em se cadastrar, seja como empreendedor ou comprador, basta acessar o site

O quê: Jovens empreendedores da periferia de São Luís criam marketplace. 

Link (Site): https://reno9vare.com.br/ 

Redes Sociais: @reno9vare no Instagram. 

Informação: Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário