segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Na última semana, o Diretor Regional do Senac no Maranhão, José Ahirton Batista Lopes assumiu a coordenação do Núcleo de Desenvolvimento Corporativo do Nordeste durante o período de 2022 a 2023.

O Núcleo de Desenvolvimento Corporativo do Nordeste foi criado para promover a integração regional, ou seja, auxiliar a integrar o diálogo sobre questões inerentes e relevantes aos Departamentos Regionais do Nordeste. O núcleo é formado pelos estados de AL, BA, CE, ES, MA, PB, PE, PI, RN e SE.

Na ocasião, o novo coordenador afirmou ter o apoio de sua antecessora, Telma Ribeiro, e espera desenvolver mais ainda a cooperação entre as sedes regionais do Senac. “Já coordenamos o Núcleo antes, mas o grupo está sempre mudando, evoluindo. Por essa razão, é muito bom poder contar com o apoio da Telma, que fez uma gestão extraordinária. Agora vamos trabalhar para estreitar ainda mais o relacionamento entre os Regionais e fortalecer nossa atuação no Nordeste”, afirmou José Ahirton.

Já Telma Ribeiro comentou sobre sua gestão no Núcleo e os desafios enfrentados. “Para nós do Regional Alagoas, coordenar o Núcleo foi uma experiência desafiadora, que nos enriqueceu bastante enquanto Instituição de Educação Profissional. Com o apoio do nosso Departamento Nacional e em parceria com os diretores regionais do Nordeste e do Espírito Santo, criamos novos grupos de trabalho e passamos a ser referência não só para aqueles que desejam se qualificar, mas também às empresas que buscaram se adequar ao ‘novo normal’ com protocolos de sanitização e higiene nas mais diversas áreas”, completou.

Informação: Senac MA 

0 comentários:

Postar um comentário