quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Os nomes indicados foram sugeridos por jornalistas especializados em turismo, turismólogos, entidades e profissionais do trade turístico local, que nos encaminharam vários nomes e os quatro mais votados agora compõem a lista final de votação para o V Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura. 

A solenidade de premiação, vai acontecer nas dependências do Rio Poty Hotel em São Luís, no dia 11 de fevereiro. O mais votado em cada categoria receberá uma estatueta do Cazumbá, que é considerado o "Oscar do Turismo do Maranhão". 

O V Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura, celebra as conquistas de homens, mulheres, empresas e entidades, que mesmo depois de um ano atípico,  souberam fazer a diferença. Desta maneira, o Jornal Cazumbá,  presta homenagem a estes profissionais e empreendedores, com o seguinte lema: "Quem faz mais pelo turismo do Maranhão, merece ser melhor reconhecido". 

Segundo o organizador do prêmio, o jornalista e turismólogo, Reginaldo Rodrigues, esta é mais uma oportunidade da sociedade, através de um veículo especializado, reconhecer o que tem sido realizado de bom, no setor. 

O V prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura, já faz parte do calendário de eventos do Estado, é também uma maneira de reconhecer e premiar quem de fato faz mais pelo turismo, explicou Rodrigues. 

VOTAÇÃO 

A votação terá início no dia 13/01 e encerra no dia 20/01/ 2022 . Os nomes das empresas ou profissionais inscritos, estão disponíveis para votação no link: https://forms.gle/S6KJF3Gbe41gDLF36 em 22 categorias, além destas, será feita Menção honrosa (in memorian) - Luis Phelipe Andrés (Professor e ex-Sec de Cultura do Maranhão), e José Medeiros (Empresário/Taguatur), que ajudaram no desenvolvimento do turismo maranhense. 

A divulgação dos resultados e a premiação serão realizadas no dia 11 de fevereiro, em uma noite majestosa com a entrega de estatueta/troféu aos vencedores. 

Agora está nas suas mãos escolher quem na sua opinião merece levar o "Oscar do turismo do Maranhão". 

O voto é livre! 

Mais informações pelo telefone (98) 99200-8571 ou pelo e-mail: reginaldorodrigues575@gmail.com

Fotos arquivo/edição 2020


0 comentários:

Postar um comentário