sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Uma forma mais cômoda e fácil de comprar online. A assistente auxiliará o cliente da escolha do produto até o pagamento e entrega

Praticidade, facilidade e agilidade em uma experiência única na cidade. Atento às mudanças de comportamento do consumidor, o Rio Anil Shopping lançou nesta semana, o serviço de Assistente de Compras por WhatsApp. A ferramenta foi desenvolvida para auxiliar o cliente em sua jornada de compra do início ao fim, desde a procura pelo produto, o pagamento, até a entrega, sem precisar sair de casa. Um formato inédito entre os shoppings da cidade. O processo é todo conduzido pela Assistente. 

Como funciona

O atendimento é totalmente individualizado e humanizado, por meio do WhatsApp (98) 99131-1943. O cliente informa qual produto precisa e a Assistente de Compras vai pessoalmente até as lojas, enviará fotos, preço, até que ele fique totalmente satisfeito com a sua escolha. Finalizada essa etapa, a Assistente envia um link com o valor total da compra para o cliente realizar o pagamento. Ele poderá dividir em até 3 vezes, pelo PagSeguro, ou através de Pix. 

A entrega é feita no mesmo dia da compra, podendo ser retirada no Rio Anil Shopping ou por Delivery, com frete fixo de R$10,00 para qualquer bairro da grande São Luís. No caso de Delivery, para compras realizadas até às 16h59, a entrega acontece no mesmo dia. 

Assistente de Compras Rio Anil Shopping: 

WhatsApp: (98) 99131-1943 

Atendimento: segunda a sexta, das 10h às 19h, e sábado das 13h30 às 17h30.

Informação: Cores Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário