quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

O secretário Catulé Júnior (SETUR/MA) esteve juntamente com a equipe da infraestrutura da Setur visitando obras do turismo na região dos Cocais nessa terça e quarta-feira (11 e 12/1).

A vistoria foi realizada nas obras da beira rio e praças na zona rural de Caxias; no mirante em Aldeias Altas e, ainda, na casa de cultura e balneário em São João do Sóter.

“Em algumas semanas concluiremos diversos atrativos turísticos para os maranhenses e visitantes da região. Com a parceria entre governo e prefeituras estamos mudando a infraestrutura turística do Maranhão” afirmou o secretário estadual de turismo, Catulé Júnior.

De acordo com a prefeita de São João do Sóter, Josa Silva, as obras no município vão contemplar tanto o segmento cultural como o de lazer. “A casa de cultura vai abrigar a escola de música e também um café onde homenagearemos Eugênia Campos, uma das primeiras moradoras da nossa cidade. Já o balneário vai dispor, também, de quiosques de alimentação contribuindo para a geração de renda” explicou a prefeita agradecendo a parceria do governo por meio da secretaria de turismo do Maranhão.

Informação: Turismo MA 

0 comentários:

Postar um comentário