sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

O desenvolvimento do turismo do Maranhão  a partir do atendimento de suas principais demandas foi a principal proposta de uma reunião que aconteceu na sede do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação do Maranhão - SEHAMA, na manhã de ontem (06/01). 

Presentes na reunião, entidades representativas do trade turístico local, entre as quais: SEBRAE/MA, ABIH/MA, ASLIT, ABRASEL/MA  e o G7-MA e outras. O objetivo do encontro dessas lideranças, na figura de seus presidentes, foi para alinhamento das ações do ano em curso e apresentação da Feira do Empreendedor que acontecerá em março. 

Na oportunidade foram discutidos os caminhos para a realização das ações do Sebrae/MA junto aos associados das Entidades parceiras que compõem o Plano de Turismo local.

O Sr Raimundo Luz, presidente do SEHAMA e anfitrião do encontro, aproveitou a oportunidade e ratificou que a união das Entidades do Trade, foi fundamental para o sucesso das ações que foram deflagradas para o desenvolvimento do turismo em São Luís no ano de 2021, apesar da continuidade da pandemia, a retomada da execução das ações planejadas visando a consolidação do crescimento das atividades empresariais do turismo em nosso Estado, em especial na capital São Luís. 

Dessa maneira a reunião marcou pela presença, pela potencialização das ações de incentivo ao turismo maranhense, pelas diferentes experiências e resultados alcançados, o que gera maior engajamento das entidades presentes, com apoio dos associados e da comunidade.


0 comentários:

Postar um comentário