sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Estratégias de Atendimento no Turismo, Vendas Inteligentes para Bares e Restaurantes, Mídias Sociais para Promoção do Turismo e Boas Práticas para Manipulação de Alimentos. Estes são os cursos do 5º Ciclo EAD que estarão com inscrições abertas gratuitamente pela Secretaria de Estado do Turismo (SETUR) a partir de segunda-feira, 7.

Ao todo estarão disponíveis 400 vagas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de fevereiro, pelo link www.even3.com.br/eadmaisqualitur

Ofertados pelo Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado do Turismo, por meio da superintendência de Qualificação Profissional e do Programa Mais Qualificação e Turismo, os Cursos “Mais Qualificação e Turismo EAD”, tem o objetivo de proporcionar aos profissionais de atividades ligadas ao turismo oportunidade de capacitação por meio da educação à distância.

Os cursos EAD possuem uma proposta de metodologia flexível, que permite ao aluno estudar onde estiver e a qualquer hora por meio da plataforma online.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via internet a partir das 14h do dia 07 a 12 de fevereiro de 2022. Cada candidato só poderá se inscrever em 01 curso por ciclo do Programa Mais Qualificação e Turismo.

Após a etapa de inscrição e seleção, o candidato aprovado receberá um e-mail oficial de divulgação do resultado e convocação entre os dias 14 a 18 de fevereiro de 2022.

O início das aulas está previsto para o dia 21 de fevereiro de 2022. Os cursos devem ser finalizados até o dia 11 de março, prazo final também para emissão de certificado. Para ter direito ao documento, é necessário que o aluno atinja média final mínima de 60%.

Duvidas podem ser tiradas pelo fone: (98) 985849669, (98) 988645095ou e-mail: maisqualificacaoturismo@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário