domingo, 13 de fevereiro de 2022

Os segredos foram finalmente revelados, e o público conheceu os destaques do ano de 2021, nas áreas do Turismo e da Cultura no Maranhão. A noite da última sexta-feira (11) no Rio Poty Hotel - São Luís, foi de expectativas e confraternização de entidades, gestores, empresas e os mais conceituados profissionais do Trade Turístico maranhense.

O Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura é produzido pelo turismólogo e jornalista, Reginaldo Rodrigues, que assina o Jornal Blog Cazumbá, um veículo de comunicação, que atua de forma decisiva, na divulgação dos atrativos turísticos e culturais do Maranhão, 

Com a credibilidade conquistada ao longo de mais de 2 décadas, Reginaldo "Cazumbá" realizou a quinta edição de sua prestigiada premiação, que é conhecida como 'Oscar do Turismo Maranhense", e os nomes do indicados para a disputa, vem de profissionais da área, entidades, jornalistas e acadêmicos da área do turismo. A votação aconteceu pela Internet e o público apontou, entre 22 categorias, os destaques do ano. Nessa edição, foram mais de 70 mil votos. 

Entre os homenageados, o Programa Mundo Passaporte recebeu a estatueta na categoria "Mídia de Difusão Destaque 2021, na Divulgação dos Destinos Maranhenses" e o apresentador e publicitário, Marcos Davi, dedicou o Prêmio, aos seus telespectadores e seguidores, que acompanham o seu conteúdo, em Rede Nacional de TV, em mais de 80 países, pela Internet, Redes Sociais e falou  "É a terceira vez que recebe com muita honra, o Troféu Cazumbá e fico bastante honrado e feliz. Isso é a certeza, que estamos no caminho certo".

O Mundo Passaporte, se destaca também, como o de maior audiência e cobertura, entre os outros programas de TV, produzidos no Maranhão. São mais de 8 milhões de telespectadores, que assistem o conteúdo, toda a semana e milhares de views online, pela Internet e celular. Acesse www.mundopassaporte.com.br e conheça mais sobre o Programa, que é sucesso de público.

Informação: Mundo Passaporte 

0 comentários:

Postar um comentário