segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Beatriz Rosa, Dir Enfermagem do Grupo Mercúrio (centro) com parte da sua equipe de enfermeiros dos hospitais HSE e HSLZ, com quem divide o prêmio “Profissional Destaque da Enfermagem” do COREN-MA.


 

A Diretora de Enfermagem do HSLZ / HSE, enfermeira Beatriz Rosa recebeu do COREN-MA o prêmio “Profissional Destaque da Enfermagem”, em reconhecimento às grandes contribuições prestadas por ela na área hospitalar no Maranhão.

O evento aconteceu no Residencial Recepções, sob o comando do Presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão, Enf. José Carlos Júnior e sua Diretoria.

A Dir Enfermagem Beatriz Rosa com o Dir Geral do Grupo Mercúrio Plínio Tuzzolo celebram o Prêmio do COREN-MA que ela recebeu.

Maria Beatriz Preto Fernandes Rosa é formada pela Escola Paulista de Medicina (UNIFESP); com residência de enfermagem em cardiologia pelo Instituto Dante Pazzianese de Cardiologia (SP), com passagem profissional pelo Hospital Albert Einstein (SP) por 17 anos. Contratada do Grupo Mercúrio, é Diretora de Enfermagem do Hospital dos Servidores / HSE e do Hospital São Luís / HSLZ desde 2013.

Beatriz Rosa lembra que a enfermagem deve sempre ser vista como a base da assistência de uma complexa engrenagem que é um hospital.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário