quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

“Uma feira como essa traz esperança para os empresários maranhenses”, diz o vice-presidente da Fecomércio, Maurício Feijó 

São Luís – O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão, Edilson Baldez, visitou a Fecomércio, nesta quarta-feira, 2, acompanhado de comitiva composta pelo superintendente da FIEMA, César Miranda, pela coordenadora técnico-executiva da FIEMA, Roberta Tanús e pelo coordenador da Expo Indústria, Gilberto Matos.   

Na ocasião, foram apresentadas ao vice-presidente da Fecomércio, Maurício Feijó, na presença do superintendente da Federação do Comércio, Max de Medeiros, do diretor regional do SENAC-MA, Ahirton Lopes e da diretora regional do SESC-MA, Rutineia Amaral, as novidades que farão parte da 4ª edição da Expo Indústria Maranhão. A reunião serviu para apresentar a Fecomércio como correalizadora da maior feira multissetorial da indústria do Nordeste, que terá, este ano, a sustentabilidade como pilar principal, e abordará temas afins, como bioeconomia, resíduos sólidos, energias renováveis, entre outros assuntos relacionados.   

Celebrando a parceria firmada, o presidente da FIEMA, Edilson Baldez, destacou a importância dessa união para o sucesso da feira. “Acabamos de selar essa grande parceria com a Fecomércio como correalizadora da nossa Expo Indústria 2022. Isso nos fortalece, nos dá mais ânimo e mostra que todo o nosso empresariado está junto para cooperar com o desenvolvimento do nosso Estado”.  

Na ocasião, o vice-presidente da Fecomércio, Maurício Feijó, afirmou que o empreendedorismo não significa apenas o ato de abrir um negócio, mas de manter a renovação constante da atividade, de refazer, e que a engenharia de uma feira como a Expo Indústria traz todas essas possibilidades para o pequeno empresário, para empreendedores em vários níveis e setores e para todos aqueles que trabalham para melhorar a sua performance como empresários.  

“Uma feira como essa traz esperança para os empresários maranhenses. A Expo Indústria é oportunidade para os empresários e empreendedores como um todo, aprimorarem a sua performance, de pensar no futuro, de ver que há possibilidade de evolução. Então teremos essa oportunidade de mostrar aos empresários e ao público em geral o que nós fazemos em prol do Maranhão”, comemora Feijó.  

A participação da Fecomércio na Expo Indústria, segundo Feijó, se dará por meio das atuações em prol do comerciário, da formação profissional, no suporte social ao comerciário com estandes, exposições, oferecendo a expertise na formação em mais de 50 cursos que fazem parte dos serviços do Sesc e Senac, que compõe o sistema da entidade.  

A Expo Indústria Maranhão 2022 é uma realização do Sistema FIEMA, formado pelo Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e Federação, e tem correalização do Governo do Estado do Maranhão, do Sebrae/MA e, agora, da Fecomércio. 

Informação: Fiema

0 comentários:

Postar um comentário