sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Delícia já disponível nas  lojas e lanchonetes do Empório Fribal, a nova pizza de fabricação própria de  fermentação 100% natural, com opções em quatro sabores.

 

Uma novidade deliciosa chega às lojas e lanchonetes do Empório Fribal. Trata-se das pizzas artesanais de produção própria feitas de fermentação 100% natural.  O processo de fermentação natural garante saciedade, melhor digestão e sabor diferenciado, além de possuir uma variedade de antioxidantes benéficos para o corpo.

Inspiradas na verdadeira pizza Napoletana, as pizzas artesanais de fermentação 100% natural do Empório Fribal, são assadas em forno de pedra e produzidas com ingredientes nobres, como farinha especial italiana e azeite extra virgem. Possuem borda crocante e recheio feito com ingredientes frescos e selecionados. São congeladas e podem ser aquecidas rapidamente em casa. Em tamanho individual, existem opções nos sabores muçarela, marguerita, quatro queijos e calabresa.

As pizzas Fribal podem ser saboreadas nas lanchonetes do Empório Fribal, ou no formato pré-assadas, para levar para casa e compartilhar com a família e amigos.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário