quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Hospital Saúde dos Olhos foi inaugurado no Ed. Business Center, bem próximo à sede do HSE


Foi inaugurado no térreo do Ed. Business Center, no Renascença II, o Hospital Saúde dos Olhos / HSDO sob o comando do oftalmologista Vinícius Magno. Moderno e bem equipado, esse novo serviço oferece segurança e mais agilidade na prevenção e tratamento de doenças oculares.

Além do atendimento de convênios particulares, a nova unidade é conveniada ao HSE / HSLZ (Grupo Mercúrio) e voltada para o atendimento dos servidores públicos estaduais contribuintes do FUNBEN, que contam agora, com mais esse local de atendimento, garantindo agilidade e muito conforto nas consultas oftalmológicas.

No coquetel de inauguração marcaram presença o Conselheiro do Grupo Mercúrio Vinícius Braid; Plínio Tuzzolo (Dir. Geral HSE / HSLZ / CAHD), Dra. Sílvia Mochel, Dir. Médica do Grupo Mercúrio; o Sub Secretário da SEGEP Adilon Léda Filho, representando a Sec. Flávia Alexandrina; e Amílcar Pereira Cardoso, Sec. Adjunto de Assistência ao Servidor da SEGEP.

O Conselheiro Vinícius Braid (Grupo Mercúrio) destacou o alto nível da nova unidade: “O Hospital Saúde dos Olhos está de parabéns pela nova unidade; além das instalações e localização privilegiada e bem próxima à sede do HSE, os servidores vão contar com o atendimento de oftalmologistas renomados. Nós do Grupo Mercúrio, que fazemos a gestão do HSE / HSLZ estamos satisfeitos em oferecer mais essa opção de altíssimo nível”, frisou.

O Hospital Saúde dos Olhos é parceiro do Grupo Mercúrio e do HSE / HSLZ há cerca de dois anos com atendimento oftalmológico realizado nas unidades da Estrada de Ribamar e na Av. Guajajaras. A SEGEP, através da Sec. Flávia Alexandrina, solicitou a abertura dessa nova unidade, mais próxima da sede do Hospital dos Servidores (HSE), visando garantir a maior comodidade dos servidores estaduais.

O Dir. Geral do HSE / HSLZ Plínio Tuzzolo reforçou as palavras do Conselheiro Vinícius Braid, lembrando que “a busca pela excelência máxima em toda a assistência médica prestada pelo HSE / HSLZ inclui as unidades descentralizadas, como o serviço oftalmológico. Essa é uma diretriz do Grupo Mercúrio, e para 2022 nossa meta é ser um modelo de excelência e de humanização em todo o Estado”, disse Tuzzolo.

O Sub Secretário da SEGEP Adilon Léda Filho elogiou a gestão do Grupo Mercúrio por esse foco na excelência:

“O Gov. Flávio Dino, o Vice Gov. Carlos Brandão e a Sec. Flávia Alexandrina reconhecem a qualidade dos serviços prestados aos servidores pelo Grupo Mercúrio; e que agora ficam ainda melhores com essa nova unidade oftalmológica tão próxima à sede do HSE. O nível de exigência da SEGEP é sempre alto e vocês correspondem a essa expectativa” declarou Adilon.

O Dr. Vinícius Magno, Dir. do HSDO agradeceu a parceria do Grupo Mercúrio e lembrou que, entre as doenças que mais causam danos à visão e pode levar à cegueira total está a diabetes, uma doença silenciosa. “A consulta anual ao oftalmologista é recomendada para todos, e em especial a quem já desenvolveu a diabetes para que a mesma não cause mais danos à visão. E para as crianças na volta às aulas, é sempre bom fazer uma consulta oftalmológica preventiva. Para todos os casos, estamos aqui à disposição dos servidores estaduais, com mais essa unidade do Renascença”, declarou ele.  

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário