quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Um dos eventos culturais mais queridos do calendário turístico maranhense, o Prêmio Cazumbá de Turismo, que aconteceu no última sexta-feira (11/02), no Rio Poty Hotel. Este ano, teve ajuda importante da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira - ABIH/MA, na pessoa do Sr. Armando Ferreira, Presidente da entidade, com apoio do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação do Maranhão - SEHAMA, que é liderada pelo empresário Raimundo Nonato Luz, que literalmente abraçaram o evento.

O Rio Poty Hotel, dispôs toda estrutura do hotel, que incluiu, mobiliário, palco, iluminação e coquetel e outras, totalmente gratuitas, aos convidados da noite do "Oscar do turismo maranhense ", como cortesia e por acreditar em nosso projeto e propósito, de levar informação com credibilidade e conhecimento de causa.

Assim, sendo, ao final de cada ano, fazemos essa premiação que agrega a todos do trade turístico maranhense em torno de um  único objetivo, RECONHECER, VALORIZAR QUEM INOVOU OU PRESTOU SERVIÇOS DIFERENCIADOS NO TURISMO.

Fruto de um trabalho sério e de excelência, o Rio Poty Hotel que foi um dos agraciados com o troféu Cazumbá, na categoria econômica, se destacando por receber os mais diferentes eventos: shows, expressões artísticas, literárias, musicais, visuais, cênicas e performáticas, além de atividades formativas, como palestras, debates e workshops, entre outras, sendo referência na sua categoria em São Luís. 

Dessa maneira, nós que fazemos  festa de premiação do Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura, somos gratos a essas entidades empresariais e ao Rio Poty Hotel e todo seu corpo de funcionários, pelo sucesso do evento do V Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura.


0 comentários:

Postar um comentário