quinta-feira, 31 de março de 2022
Dra Joana Damasceno (Coord Cest); Zelita Gonçalves (Conselheira Fiscal), Arionildes Siva (Vice-Presidente),Dra. Conceição Rolim, Ass. Jurídica e o Pres. da APAE de São Luis Sebastião Vanderlaan Rolim.

 

Uma solenidade festiva e pontuada pela emoção de alunos, familiares e professores da Escola Eney Santana marcou as celebrações de aniversário da instituição que há 50 anos tem transformado vidas, através da educação de pessoas com deficiências.

As professora, aluna e mãe Apaexonadas da Apae de São Luís !!!

A programação do aniversário contou com apresentação da Banda de Música do 24º  BIS; celebração eucarística; homenagens a professores da escola; parabéns com alunos, e entrega de placas a apoiadores da obra de ampliação da escola: Grupo Potiguar, Instituto Alcoa e Receita Federal. Também participaram da solenidade a Deputada Estadual Helena Duailibe e o Secretário Municipal da Pessoa com Deficiência Carlivan Braga, ambos apoiadores da causa da pessoa com deficiência e que elogiaram os relevantes serviços prestados pela escola nesses 50 anos.

Os anfitriões da APAE de São Luis Sebastião Vanderlaan Rolim e Conceição entre os alunos Bruna Cardoso e Marinaldo Ferreira e os homenageados Anderson Penha e Rafael Maciel do Grupo Potiguar.

  

Ao encerrar a solenidade, o Pres. da APAE de São Luís Sebastião Vanderlaan Rolim agradeceu a presença dos apoiadores, professores e colaboradores, mencionando que todo esse trabalho foi iniciado há 50 anos pelo casal de fundados Prof. Expedito Melo e a esposa D. Antoninha, com total apoio da então primeira dama do estado D. Eney Santana, que foi homenageada com o nome da escola. E por uma feliz coincidência, Vanderlaan Rolim saudou a ilustre apoiadora que completou 99 anos exatamente na data do aniversário de 50 anos da escola, no último dia 25 de março.

A Dep. Estadual Helena Duailibe, Dra. Conceição Rolim, Ass. Jurídica e o Pres. da APAE de São Luis Sebastião Vanderlaan Rolim com Carlivan Braga (SEMEPED), Cláudio Queiroz e a filha aluna Ellina e a Gestora Christiane Diniz.

Informação: Intermídia Comunicação


0 comentários:

Postar um comentário