sexta-feira, 18 de março de 2022

Encontro para compartilhar e aprimorar crescimento exponencial, desenvolvimento pessoal, alternativas que incentivam pessoas a saírem da zona de conforto, soluções encontradas por profissionais e empresas. É o que propõe o Congresso Brasileiro do Secretariado Executivo e Chefes de Gabinetes, edição 2020 (CONBRAS). 

O CONBRAS 2020 fez uma pausa devido ao período pandêmico, e retoma presencialmente e híbrida entre os dias 08 e 09 de junho de 2022 com apoio da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão (OAB/MA), local e realização da atividade. O objetivo é debater os maiores desafios da profissão no século 21.

O evento apresenta temáticas diversas como: Reinventar a vida com humor; Transformação digital, Como sair do modelo tradicional para o digital; Os Segredos da Boa Assessoria; Gestão de crise de imagem; Desperte o poder que há em você, entre outros assuntos. 

O congresso terá palestrantes nacionais e internacionais, como a advogada e palestrante local, Vivian Camargo, e Raul de Orofino,  de Portugal. O foco é incentivar o debate sobre as carreiras sob uma nova ótica, implementando novas técnicas e desenvolvendo novas competências.

O evento terá ainda Talk Show, painéis e coffee break. Para mais informações sobre os horários e assuntos de cada palestra, acesse o site oficial do CONBRAS 2020. As inscrições podem ser realizadas no mesmo site: www.conbras2020.com

0 comentários:

Postar um comentário