quinta-feira, 3 de março de 2022


A fila por uma vaga no mercado de trabalho no Brasil acumula mais de 13,5 milhões de pessoas. Em São Luís (MA), a realidade não é diferente. Na capital maranhense, o desemprego atingiu 457 mil pessoas no segundo trimestre de 2021, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD C) trimestral, realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 

Com tantos concorrentes, conquistar esse tão sonhado emprego é uma missão árdua. Para quem tem afinidade com a área da comunicação, a boa notícia é que a maior escola de oratória da América Latina, a Vox2you, que chegou à cidade em novembro de 2021, acaba de abrir vaga para o cargo de facilitador da unidade São Luís.

A escola, que funciona no Edifício Golden Tower, no Jardim Renascença, dispõe de uma metodologia de ensino única e facilitadores com alto know how que cumprem a missão de transformar e capacitar pessoas por meio de técnicas científicas testadas e aprovadas por renomados profissionais em diversos países.

Competências

Entre as habilidades desejadas, a Vox2you busca colaboradores comprometidos, responsáveis, didáticos, com boa comunicação interpessoal, comunicativos, carismáticos, atualizados, que tenham facilidade em lidar com pessoas, controle emocional, flexibilidade comportamental e que dominem a comunicação escrita, verbal e não-verbal.

Alguns dos requisitos básicos para o cargo são: ter ensino superior completo, experiência em funções relacionadas ao meio da comunicação, entender sobre oratória, ter domínio da gramática e conteúdo para compartilhar.

Quem for selecionado irá realizar atividades como ministrar aulas, atender aos alunos diariamente e medir constantemente a satisfação deles.

Para concorrer à vaga, basta enviar o seu currículo para o e-mail  sao.luis@vox2you.com.br. 

Informação: Assessoria de Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário