sexta-feira, 4 de março de 2022

Rachel Jordão, diretora de Administração e Finanças do Sebrae Maranhão



Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher será realizado no dia 7 de março o ‘Sebrae Delas 2022’, com programação para as mulheres empreendedoras do país. O evento ocorrerá em Brasília, na sede do Sebrae Nacional, de 9h às 12h30, sendo transmitido pelo canal do Sebrae no Youtube.

O evento contará com a presença de grandes lideranças femininas do país e empresárias que irão discutir os desafios e as oportunidades da mulher empreendedora do século XXI em meio à transformação digital e outros importantes avanços na sociedade.

Entre as convidadas está a atriz, empresária e empreendedora social, Suzana Pires, fundadora do Instituto Dona de Si, a presidente do Conselho do Magazine Luiza e presidente do Grupo Mulheres do Brasil, Luiza Helena Trajano, a empreendedora sergipana Rafaela Viana, engenheira civil que comanda a empresa Mulheres de Obra em Aracaju e a diretora executiva da Maurício de Sousa Produções,  Mônica Sousa.

O Sebrae Delas 2022 também contará com a participação da secretária de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, Daniella Marques, do presidente do Sebrae, Carlos Melles, e do diretor Bruno Quick, além de ter outros dirigentes do Sistema Sebrae.

Do Maranhão estará presente a diretora de Administração e Finanças do Sebrae no estado, Rachel Jordão, que será mediadora do painel “Mulheres Empreendedoras do século 21: tenha um plano! E digital!”. Na ocasião, a executiva receberá ainda homenagem concedida ao Sebrae Maranhão por se ser um dos estados que se destaca na execução de ações de incentivo ao empreendedorismo feminino por meio do Projeto Delas.  

Informação: Sebrae MA 

0 comentários:

Postar um comentário