terça-feira, 15 de março de 2022

 

A loja do Empório Fribal estão com diversas opções em cervejas especiais, artesanais, nacionais e importadas para quem quiser celebrar o Dia de São Patrício nessa quinta (17.03) com um brinde especial.


A data de 17 de março é motivo de festa na Irlanda, onde surgiu a tradição do St. Patrick’s Day ou Dia de São Patrício. E também já amplamente celebrada em diversos países, incluindo o Brasil.

O Dia de São Patrício surgiu em 1903 sendo uma tradição em que os irlandeses comemoram a data de morte do santo patrono da Irlanda com comida farta, música, festas e bebidas; e também celebram a cultura e crendices locais. Neste dia, na Irlanda, são realizadas paradas com apresentações de bandas e artistas variados, comidas e bebidas verdes também são vendidas e a população sai em peso para as ruas e pubs do país.

No Brasil, além de festas temáticas em bares, o Dia de São Patrício é um convite para os amantes de cerveja degustarem cervejas artesanais ou importadas especiais, como as marcas Dona, Coruja, Saint Bier, Leuven, Dama, Leopoldina e Quadra 67 que podem ser encontradas nas lojas do Empório Fribal. É só garantir o chopp, decorar a casa com adereços verdes e brindar com alegria!

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário