quinta-feira, 7 de abril de 2022

Finaliza nesta quinta-feira, 7, em São Paulo, a WTM Latin America 2022, uma das mais celebradas feiras de turismo da América Latina. A Secretaria de Estado do Turismo (Setur-MA), por meio da Superintendência de Promoção, Marketing e Eventos, levou para o evento os principais destinos turísticos Maranhenses: São Luís, Lençóis Maranhenses, Delta das Américas e Chapada das Mesas, em exposição num estande de 60 m².

No estande do Maranhão, durante os três dias de evento, os visitantes puderam conferir os materiais gráficos de promoção como folders e mapas turísticos com informações sobre os atrativos, além de ações de promoção para agentes de viagens, empresários do trade e empreendedores do setor.

Em parceria com o Sebrae, a Setur viabilizou a presença de empresários do trade local na feira com o objetivo de comercializar o Maranhão e captar novos públicos para o Estado, além do credenciamento desses empresários como co-expositores na feira e participação no fechamento de negócios.

“A WTM é uma grande oportunidade para que os operadores e profissionais do mercado tenham a oportunidade de descobrir mais sobre os novos produtos e fechar negócios”, destacou a superintendente de Promoção, Marketing e Eventos da Setur, Cristiane Müller.

As agendas de reuniões para rodadas de negócios com operadores nacionais e internacionais aconteceram na quarta-feira, 6, e quinta-feira, 7.

Representantes das Secretarias Municipais de Turismo de São Luís, Barreirinhas e Tutóia também estão presentes no estande do Maranhão no evento.

Informação: Turismo MA 

0 comentários:

Postar um comentário