terça-feira, 19 de abril de 2022

Nesta segunda-feira (18), o secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor, se reuniu com representantes da Equatorial Energia e Grupo Mateus, patrocinadores oficiais do São João do Maranhão 2022. Na oportunidade, o secretário apresentou aos apoiadores a programação e o plano de ação da Secma para a festa junina deste ano.

De acordo com o Executivo de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da Equatorial Energia, Hubert de Oliveira, a expectativa para a realização do São João de 2022 é enorme e o desejo da instituição é continuar contribuindo com a cultura do estado. “A reunião foi extremamente produtiva. Viemos para conhecer todo o planejamento do São João, promovido pela Secma, e ficamos muito impressionados. A Equatorial é patrocinadora há muitos anos do São João do Maranhão e estamos felizes de mais uma vez podermos contribuir para essa festa, ainda mais neste ano de retomada”.

A Coordenadora de Comunicação e Sustentabilidade do Grupo Mateus, Gabriela Feres, ressalta o papel importantíssimo que as comemorações juninas têm para toda a economia do Maranhão. “Estamos muito animados em poder colaborar com o São João do Maranhão 2022, pois seu potencial em gerar emprego e renda, movimentando toda a cadeia produtiva local, é enorme. Sua realização é fundamental para a economia do nosso estado”, comenta Gabriela.

O secretário Paulo Victor agradece, em nome do governador Carlos Brandão, a disponibilidade e o comprometimento dos patrocinadores com a cultura do Maranhão. “Poder contar com patrocinadores tão fortes como a Equatorial Energia e o Grupo Mateus nos dão a segurança e a certeza de que faremos uma festa histórica, inesquecível. O governador Carlos Brandão nos deu esta missão e, juntos, faremos o maior São João do Brasil”, destaca o secretário.

Informação: Cultura MA 

0 comentários:

Postar um comentário