quinta-feira, 28 de abril de 2022

O Secretário de Turismo do Maranhão, Paulo Matos, recebeu nesta quarta-feira (27), a visita do presidente do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Mauro Borralho (Sebrae) na pauta a participação da SETUR na reunião do COMTUR que aconteceu nessa quinta-feira (28) e na EXPO INDÚSTRIA que está prevista para o final de maio.

Na oportunidade, foi apresentado o projeto de participação do turismo na Expo Indústria Maranhão. “A SETUR confirma a participação e tenho certeza que será uma vitrine especial para promovermos nossos dez polos dentro do pavilhão do turismo desse grande evento” afirmou o secretário de turismo, Paulo Matos.

Participaram ainda da reunião, os conselheiros Armando Ferreira (ABIH/MA), Pedro Robson (Fiema), Flavia Nadler (Sebrae) e o secretário adjunto da SETUR, Hugo Veiga.

EXPO TURISMO  

A expectativa da Expo é reunir cerca de 25 mil visitantes e mais de 200 expositores em quatro dias de evento com uma programação que envolve capacitações, rodadas de negócios, exposição de produtos e serviços, além de arenas temáticas e programação cultural.  

O espaço definido como Expo Turismo, apresentará aos visitantes, os principais atrativos do Maranhão com exposição, oficinas e palestras na arena do conhecimento que envolvem o turismo nos segmentos do reggae, o bumba-meu-boi e o artesanato.

CONSELHO DO TURISMO

A reunião ordinária abordou a discussão para a criação do fundo municipal do turismo, novo regimento interno e novos membros do conselho. Em maio será a vez da reunião do Conselho Estadual de Turismo.

Informação: Turismo MA 

0 comentários:

Postar um comentário