quarta-feira, 11 de maio de 2022


Acontece nesta quarta-feira (11), às 19h30, no Villa Reale Holandeses, o lançamento da primeira edição Festival Maranhense da Cachaça: Cultura e Sabores. Pois é, o Maranhão está se preparando para realizar o maior evento do norte e nordeste da cadeia produtiva da cachaça de alambique e da tiquira, que ocorrerá no período de 28 a 30 de julho deste ano, no espaço Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís, numa iniciativa do Instituto Ecobio e do SindiBebidas, juntamente com seus parceiros, para impulsionar o mercado das bebidas maranhenses.

Trata-se de um evento com uma vasta programação de negócios, capacitação, gastronomia, cultura, entretenimento e lazer que interagem e convivem harmonicamente, contribuindo para o sucesso na comercialização de produtos, no encantamento do público e na visibilidade, que se faz necessária aos empreendedores e expositores presentes neste grandioso evento do segmento do agronegócio no Estado do Maranhão.

A programação geral do evento é composta por um conjunto de ações e atividades, com oportunidades e objetivos para fortalecer a cadeia produtiva da Cachaça do Estado do Maranhão no cenário nacional, como forte produtor de cachaça de qualidade, teremos como perspectiva de promover muitos negócios, a expectativa de abranger mais de 80 expositores e mais de 5 mil visitantes por dia. “Teremos uma vasta programação com palestras, oficinas, minicursos, workshops, rodada de negócios e festival gastronômico”, conta Anderson Galdino, da Ecobio.

Com esse elenco de vantagens, existe a aproximação desta instituição ao público participante, formado por empresários de diferentes segmentos da cadeia produtiva da cachaça e da tiquira, produtores rurais, especialistas, estudantes e profissionais que envolvem as bebidas, ratificamos assim, a importância desta renomada instituição junto ao evento e o convite para a sua participação.

“A presença das instituições contribuirá para o diferencial e fortalecimento da primeira edição do Festival Maranhense da Cachaça Cultura & Sabores, além de contribuir para a retomada do crescimento econômico do Maranhão”, conclui o organizador.

Detalhes à parte: o lançamento do Festival para convidados no Buffet Villa Reale é assinado pelo Cerimonial Gisela Diniz e tem como atração artística a dupla sertaneja Fernando e Franco.

Informação: Blog do Nedilson Machado 

0 comentários:

Postar um comentário