quarta-feira, 4 de maio de 2022

Laboratório apresenta inovação e qualidade para participantes do evento

O Laboratório Lacmar está na segunda edição da Feira Entre Mães, que acontece nesta sexta (06) e sábado (07), das 9h às 21h, no Multicenter Sebrae, com entrada gratuita.

O evento é voltado para o empoderamento e apoio ao empreendedorismo materno. Serão mais de 70 expositores, incluindo o stand do Laboratório Lacmar com serviços voltados para a informação laboratorial e a importância da tecnologia e qualidade para melhor precisão nos resultados.

E mais, a feira terá franquias e marcas locais, que vão comercializar produtos voltados para os segmentos materno e infantil, como enxoval, móveis, acessórios, cuidados e higiene, brinquedos, alimentação, puericultura e decoração, além de serviços voltados para gestantes, puérperas, crianças e empreendedores.

O evento também terá área para networking, empreendedorismo, vendas, palestras, formação e espaço para crianças.

“Nós apoiamos essa ação por entender que é uma oportunidade para fomentar e fortalecer o empreendedorismo feminino. E levar informações do Lacmar sobre os equipamentos, tecnologia e qualificação profissional é essencial para a confiança de pacientes e médicos para o Laboratório de Análises Clinicas do Maranhão / Lacmar; visando cuidar daquilo que é a base de tudo - a saúde” declarou o Dir. do Laboratório Lacmar e Conselheiro do Grupo Mercúrio Vinícius Braid.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário