sexta-feira, 13 de maio de 2022

Brasília - Com a presença de representantes de associações e dirigentes sindicais patronais de todo o Brasil, hoteleiros e empresários do ramo, aconteceu nesta sexta-feira (13/05), em Brasília, a eleição da nova Diretoria da Federação Brasileira de Hotéis e Alimentação – FBHA, que representa 68 sindicatos patronais em âmbito nacional nos setores de hospedagem e alimentação fora do lar. 

O presidente da FIEMA e empresário do setor hoteleiro, Edilson Baldez foi eleito como diretor de patrimônio da entidade que teve a eleição em chapa única para a recondução da diretoria à frente da entidade de 2022 a 2026, reelegendo também o presidente Alexandre Sampaio.  

A eleição para a nova diretoria da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), aconteceu na sede da Confederação Nacional do Comércio (CNC), em Brasília. A posse da nova diretoria ocorrerá no dia 23 de junho, também em Brasília. 

Na foto, Alexandre Sampaio sendo reconduzido para mais um mandato à frente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), ladeado pelos diretores da FBHA, Edilson Baldez das Neves e Paulo Coelho, que também é maranhense. 

Informação: Fiema

0 comentários:

Postar um comentário