segunda-feira, 2 de maio de 2022

O programa “Troca com Bônus” da Equatorial Maranhão estará disponível para os clientes de São Luís e da região metropolitana (Paço do Lumiar, Raposa e São José do Ribamar) oferecendo 50% de desconto para a compra de novos eletrodomésticos mais econômicos e eficientes, em troca dos antigos que consomem mais energia. O programa faz parte das ações de Eficiência Energética da Equatorial Energia Maranhão regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

O “Troca com Bônus” está disponibilizando 1.430 eletrodomésticos entre geladeiras, ar condicionados, ventiladores e televisores para aquisição, mediante troca do eletrodoméstico antigo, com o benefício do desconto de 50% sobre o valor total do produto. Ou seja: o cliente pagará apenas metade do valor do equipamento e a Equatorial Maranhão pagará a outra metade. O programa segue enquanto durar o estoque.

Para participar é necessário que o cliente seja residencial (comum, rural ou baixa renda), não possua débitos vencidos com a Equatorial Energia, acesse o site da Equatorial Energia (www.equatorialenergia.com.br), clique em Maranhão, em seguida no banner do programa e depois em “Cadastre-se”. Preencha os dados solicitados, escolha o seu produto e dirija-se a uma das 5 lojas credenciadas, em até 72h para realizar o pagamento.

Atenção - Será permitida a troca de um equipamento por conta contrato e o antigo, que será trocado, deverá estar em funcionamento. Além de arcar com o valor restante dos 50% do equipamento diretamente com a loja conveniada, o cliente deverá assumir os custos com a retirada e instalação tanto do equipamento usado, quanto do novo em sua residência.

Informação: Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário