sexta-feira, 24 de junho de 2022

Rede de cinemas aposta em grandes mostras cinematográficas e apoio à cultura local

Que o Cohatrac é um dos maiores e mais badalados conjuntos habitacionais da capital maranhense ninguém duvida. O bairro, que concentra diversos outros adjacentes, esbanja uma economia pujante e tem hoje uma população que ultrapassa os 50 mil habitantes, segundo estimativa do IBGE. É justamente com o intuito de atrair a atenção desse público e de se apresentar como mais uma opção de cultura e lazer na região que a rede de cinemas CineX chega à capital maranhense e inaugura a sua primeira unidade neste que é um dos bairros mais importantes da cidade.

Com um investimento de R$3,2 milhões, o CineX terá duas salas e cerca de 320 lugares, no 1º piso do Shopping Passeio. A inauguração está marcada para a próxima quinta-feira (30 de junho), com uma programação que pretende marcar de forma muito positiva o início da operação da rede na capital maranhense.

A partir de meio-dia, o CineX vai exibir uma matinê inteiramente gratuita, cheia de animação com personagens de Minions, que vão interagir e divertir o público. Nas telonas, o filme “Minions 2: A origem de Gru” é a grande pedida.

A solenidade oficial de inauguração será às 20h e terá uma sessão exclusiva para convidados, como jornalistas, influenciadores e representantes de entidades e órgãos públicos da capital. A grande atração será o filme “Muleque Té Doido 3”, longa-metragem de humor que é um verdadeiro sucesso, produzido e estrelado por maranhenses. Na sequência, vai rolar um bate-papo animado e descontraído, conduzido pelo cineasta e produtor cultural Erlanes Duarte, que assina a direção do filme. Em pauta, os desafios e os prazeres da cultura cinematográfica maranhense.

Para Adriano Oliveira, CEO da Neo Negócios e Investimentos, responsável pelos cinemas CineX, a chegada da rede à cidade promete marcar a forma de se viver a experiência do cinema convencional.

“Com cinco unidades em outros estados do Brasil e mais duas prestes a inaugurar, o CineX é muito mais que um cinema. Ele abraça a cultura, leva entretenimento de qualidade e aborda questões sociais que precisam de atenção. Não apenas exibimos filmes, entregamos sonhos e oportunidades às pessoas”, ressalta o empresário, que aposta em parcerias para a realização de grandes mostras cinematográficas e de outras atividades de incentivo à cultura, além, claro, de sempre oferecer o melhor da sétima arte ao público ludovicense.

SERVIÇO

O que: Inauguração dos cinemas CineX

Quando: 30 de junho (quinta-feira), com sessão às 12h e solenidade de inauguração às 20h

Onde: Shopping Passeio, 1º piso - Av. Contorno Norte, 145, Cohatrac IV, São Luís (MA)

Site: https://cinex.art.br/

Informação: Assessoria de Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário