segunda-feira, 13 de junho de 2022

Evento debateu a relação Portos – Cidades

Aconteceu no Hotel Luzeiros em São Luís o V Simpósio Internacional de Gestão Portuária o II Fórum Latino- Americano de Cidades Portuárias; que reuniu os principais players do setor portuário do Maranhão e do país, além e convidados internacionais.

O evento técnico-científico teve como tema “ Relação Porto – Cidade e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável”; com os objetivos promover a difusão de conhecimentos e melhores práticas além de debater a gestão portuária e fomentar a discussão e valorização do setor portuário, que tem em São Luís uma cidade com forte vocação no setor, além de condições privilegiadas de localização.

Promovido pelo Lab Portos da UFMA, o evento teve o Prof. Sérgio Cutrim como organizador. Na abertura, o Ger. de Obras da Ligga – Projeto Porto São Luís Thomaz Baker representou a empresa, que é uma das apoiadoras do evento.

“Os palestrantes do mais alto nível trouxeram uma relevante contribuição para trocarmos experiências sobre gestão portuária. A Ligga – Projeto Porto São Luís patrocinou essa iniciativa por ser uma empresa indutora de desenvolvimento no Estado, mesmo antes da implantação do nosso projeto. Queremos atuar ao lado da Academia para apoiar e promover o desenvolvimento do Maranhão e do Brasil através da vocação portuária de São Luís”, disse Thomaz Baker.    

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário