quinta-feira, 9 de junho de 2022

Programa Mundo Passaporte se consolida como o de maior cobertura e audiência do Maranhão.

O publicitário, ex-secretário de turismo de Morros - MA e apresentador de TV, Marcos Davi, comemora as conquistas nas Redes Sociais, o sucesso na TV e planeja edições especiais, para todo o mês de agosto, na programação do Mundo Passaporte e seus meios de comunicação.

Com mais de 30 mil seguidores, no Instagram e mais de 1 milhão e 200 mil visualizações no canal do YouTube, Marcos Davi tem tido outros milhares de acessos, através de seu Portal Blog, que traz informações e dicas importantes, toda semana.

"Sou filho de um caixeiro viajante com uma professora e viajo pelo Maranhão, desde os 08 (oito) anos, com meu pai. Rodei de fusca, Kombi, Jeep e tenho paixão pelo que faço. Turismo está no meu DNA", conta Marcos Davi, que acrescenta "Sou microempresário do setor de eventos e filmagens, trabalhei na Vale durante 20 anos, estive secretário de meio ambiente e turismo de Morros - MA, por quase 02 anos e por onde passei, dei o melhor de mim e deixei sementes, trouxe saudade e espalhei um pouco da minha paixão, pelo trabalho" finaliza o apresentador de TV.

O Programa Mundo Passaporte que é transmitido através da REDETV São Luís, TV Difusora de Santa Inês (SBT) e em rede nacional, pela AmazonSat é assistido por mais de 8 (oito) milhões de pessoas em todo o país semanalmente e se consolida, como o Programa maranhense, com maior cobertura e audiência, entre os demais, produzidos no Maranhão, e é seguido, pelo Programa Nobre, que é veiculado pelos mesmos canais e é apresentado pela Colunista Social, Madalena Nobre, esposa e companheira de trabalho de Marcos Davi.

A produção do Programa Mundo Passaporte está planejando edições especiais para agosto, mês de aniversário do Programa. Marcos Davi que já conhece 23 estados brasileiros e os principais atrativos do país, pretende realizar 01 viagem pela Europa e mais uma edição do PassaporteFolia, a tradicional feijoada, que este ano, será em clima de São João fora de época.

Os amantes de viagens já sabem: tem que ficar por dentro de tudo o que acontece dentro e fora do Maranhão, nas viagens e dicas do Mundo Passaporte, comandado por Marcos Davi e seus entrevistados. Mais detalhes vem por aí, fique ligado.

Informação: Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário