sábado, 18 de junho de 2022

O secretário de estado do turismo, Paulo Matos, esteve presente, juntamente com a comitiva do governo, em intensa agenda na cidade de Icatu, nesta sexta-feira (17). Na ocasião foi assinada pela SETUR/MA a ordem de serviço para a construção do Terminal Hidroviário Concita Azevedo Mendes localizado no Povoado Mamuna.

“Será uma importante obra para o turismo do polo Munin. O terminal de embarque e desembarque desse povoado de Icatu levará mais acesso, renda e incentivará o turismo da região” explicou o secretário de turismo, Paulo Matos.

O governador em exercício, Paulo Velten, acompanhado do secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, estiveram na cidade para inaugurar o Centro de Atenção Psicossocial (Caps), areninha esportiva, e entrega de 3 toneladas de pescado, 300 cestas de alimentos e motores para pesca.

O prefeito de Icatu, Walace Azevedo, também acompanhou a comitiva estadual na visita a reforma do Hospital Municipal e na assinatura de ordens de serviço para a reforma do Ginásio Municipal e escola do Povoado Palmeira.

Informação: Turismo MA 

0 comentários:

Postar um comentário