terça-feira, 26 de julho de 2022


A Escola de Socioeducação do Maranhão (Esma), equipamento da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), está realizando durante todo o mês de julho o Curso Introdutório de Justiça Restaurativa, dividido em turmas semanais. Nesta semana, a formação ocorre, simultaneamente, em São Luís e Timon.

O curso é parte do Projeto de Formação em Práticas Restaurativas, direcionado aos profissionais do sistema socioeducativo do meio fechado, aberto, professores e parceiros. Os alunos são servidores da Funac, da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema), e da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (Sedes), por meio dos Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas).

Em São Luís, a turma será ministrada por Raimunda Ferraz e Adalto Figueiredo, de 26 a 29 de julho, das 14h às 18h, na Esma, localizada na sede Administrativa da Funac (Rua Cândido Ribeiro, nº 850 - Centro).

Já em Timon, o curso será conduzido por Carol Flores e Eunice Fernandes, do dia 27 a 29 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Colégio Militar Tiradentes V (Rua Dezessete - São Marcos, Timon).

SERVIÇO:

O quê: Curso Introdutório de Justiça Restaurativa em São Luís.
Quando: Terça a sexta-feira (26 a 29/07), das 14h às 18h.
Onde: Esma - Sede Administrativa da Funac (Rua Cândido Ribeiro, nº 850, Centro).

O quê: Curso Introdutório de Justiça Restaurativa em Timon.
Quando: Quarta a sexta-feira (27 a 29/07), das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Onde: Colégio Militar Tiradentes V (Rua Dezessete - São Marcos, Timon).

Informação: Assessoria de Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário