segunda-feira, 4 de julho de 2022

Piscinas e boias infláveis estão entre os itens mais procurados pelas crianças nas férias, com tamanhos que cabe do apartamento às casas com grandes jardins.


A temporada das férias escolares de julho chegou, e para muitos é hora de aproveitar ao máximo o lazer. Seja para quem trabalha, seja para estuda, o lazer é recomendado por médicos e psicólogos como a forma mais saudável de manter a saúde mental, preferencialmente passando mais tempo ao ar livre, com amigos e também praticando esportes e atividades físicas.

Cadeiras de praia, caixas térmicas, colchões flutuadores e outros produtos de lazer para curtir as férias estão com descontos nas lojas Potiguar de São Luís e Imperatriz.


E para quem quiser itens de lazer para turbinar as experiências nas férias, as lojas Potiguar de São Luís e Imperatriz estão  com descontos em diversos produtos, tais como itens para churrasco; piscinas e boias infláveis, caixas térmicas, guarda-sol, entre outros.

Nas lojas Potiguar há repelentes e protetor solar, itens essenciais para curtir as férias ao ar livre.


O Festival de Férias Potiguar vai até o 31 de julho. Quem preferir, também pode comprar no site www.apotiguar.com.br; ou via televendas / whatsapp e receber em casa, pelos números (98) 2108-9999 em São Luís e (99) 3221-7000 em Imperatriz.

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário