terça-feira, 12 de julho de 2022

Show: Violões, Vozes e Corações no palco do Estaleiro Gastrobar neste sábado (16).

Grandes sucessos e as canções consagradas dos cantores e compositores, Beto Pereira e César Nascimento vão agitar a noite do próximo sábado (16 de julho), no Estaleiro Gastrobar – Praça dos Catraieiros, ao lado da Casa do Maranhão - Centro Histórico de São Luís, a partir das 21h.

Com o Show "Violões, Vozes e Corações" os cantores vão fazer suas apresentações juntos, como se estivessem, numa sala de casa. O público vai poder interagir e ouvir as músicas, que de tão famosas, fazem parte do cotidiano maranhense.

Atualmente, Beto Pereira e César Nascimento residem no Rio de Janeiro, e vieram ao Maranhão, para curtir o São João e estão felizes com tudo que viram pelas bandas de cá. A dupla promete prolongar a boa musicalidade maranhense, em mais espaços.

Com mais de 40 anos de carreira, o cantor, compositor e artista plástico, Beto Pereira é dono de sucessos, entre eles, Ana e a Lua, Terecô, Toque de Amor e faz um mix de reggae, baião, pop e bumba boi nas suas composições, que agradam todos os públicos.

O cantor e compositor, César Nascimento é autor de inúmeros sucessos, como "O Radinho", Maguinha do Sá Viana e Ilha Magnética, que se tornou um hino maranhense. Com mais de 04 décadas, suas canções são tocadas em todas as rádios do estado.

O público pode chegar mais cedo e contemplar o belo pôr do sol, jantar no local, que conta com suculentos pratos da culinária regional, e curtir bons momentos, na região, que se consolida, como a área da boa boêmia e efervescência de São Luís.

O Estaleiro Gastrobar está realizando reservas de mesas e venda de ingressos antecipados, que podem ser feitos no local, ou através do fone/whatsapp (98) 99186-0959. Informações: @estaleirogastrobar

O QUÊ: Show Beto Pereira e César Nascimento.

QUANDO: Sábado (16 julho).

ONDE: Estaleiro Gastrobar – Praça dos Catraieiros, ao lado da Casa do Maranhão – Centro Histórico.

HORAS: 21 horas.


0 comentários:

Postar um comentário