quinta-feira, 21 de julho de 2022

Produto amplia portfólio da marca e utiliza a pimenta para agregar picância e sabor

A marca Renata, lança neste mês o macarrão Renata Instantâneo Picante sabor calabresa que tem como principal diferencial o sabor que faz referência a pimenta que é amada pelos brasileiros. Para esse lançamento foi escolhida uma experiência com referência regional aliada à facilidade do preparo similar ao macarrão instantâneo tradicional.

O investimento segue a estratégia da marca Renata em investir no aumento do seu portfólio de produtos, pensando nas necessidades do consumidor, e também, com o intuito de aproveitar as oportunidades presentes no mercado de instantâneos. Segundo uma pesquisa feita pela Associação Mundial de Macarrão Instantâneos, o Brasil é o 10º maior consumidor de macarrão instantâneo do mundo, sendo líder na América Latina, isso mostra como as pessoas buscam cada vez mais alimentos práticos e gostosos.

Dessa maneira, o lançamento atende as demandas de todos que buscam praticidade, não abrem mão do sabor e textura e, em especial, os consumidores que apreciam alimentos picantes. A presença da pimenta nos alimentos com o intuito de agregar sabor e picância é uma tendência já que os consumidores brasileiros apreciam a pimenta das suas mais variadas formas, pensando nisso, a marca trouxe esse condimento como ingrediente que se destaca no produto. Vale lembrar, que o nível de picância tem intensidade média, conforme está descrito na embalagem.

O Macarrão Instantâneo Renata Picante sabor Calabresa estará disponível nas principais redes de supermercados, inicialmente, do Maranhão, em embalagens de 80g.

SOBRE A SELMI

São 135 anos de tradição, conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas especiais, biscoitos, bolos, bolinhos, mistura para bolos, além de azeite e queijo ralado – por meio das marcas Renata, Galo e Todeschini. A receita é de sucesso: matérias-primas selecionadas, tecnologia de ponta e controle rigoroso. O resultado é a produção de centenas de toneladas de macarrão por dia, sempre mantendo a receita da legítima massa italiana, que era seguida por Adolpho Selmi, o fundador da companhia, em 1887. A empresa possui hoje modernas fábricas em Sumaré (SP) e Rolândia (PR), além de maquinário e engenharia de produção de primeiro mundo – com a capacidade de expandir sua estrutura física, sem interromper a produção.

Informação: Assessoria da Vira Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário