sexta-feira, 1 de julho de 2022

Os maranhenses e a indústria da região de Caxias irão receber, em breve, uma unidade ampliada e reformada do SESI – Serviço Social da Indústria do Maranhão. Nesta quinta-feira, 30, o superintendente regional da entidade, Diogo Lima, esteve no local para vistoriar a obra e solicitar os últimos ajustes antes da entrega, programada para o segundo semestre. Em um mesmo lugar, o SESI ofertará à comunidade e ao setor produtivo industrial serviços de segurança e saúde na indústria, educação de jovens e adultos e soluções em promoção da saúde.

Caxias é apenas uma das unidades que o Sistema FIEMA está colocando à disposição dos maranhenses, que focado nos desafios e nas mudanças do processo de industrialização no Maranhão, têm investido na construção, modernização e ampliação de sua estrutura em todo o Estado. O SESI, por exemplo, está em expansão, com uma nova escola sendo construída no Araçagi e uma unidade em Rosário. Além de Caixas, Açailândia também teve sua unidade reformada e ampliada.

Para completar a agenda na região dos Cocais, nesta sexta-feira, 1 de julho, o SESI inaugura mais uma unidade SESI Indústria do Conhecimento, dessa vez, na cidade de Timon, com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) e diretor regional do SESI, Edilson Baldez das Neves.

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário