quinta-feira, 29 de junho de 2023
No mundo corporativo tem sido cada vez crescente a busca por excelência das empresas no seu ramo de atividade e, muito mais crescente tem sido a busca por sustentabilidade.

De olho em um mercado consumidor cada vez mais consciente, as empresas tem aumentado as suas preocupações ambientais, buscado sempre a sustentabilidade, sempre de olho no mercado consumidor que tem sido cada vez mais exigente.


Desta maneira, os investidores e proprietários que têm estratégias de expansão dos seus negócios, buscam certificações ambientais, no intuito de demonstrarem que sua missão, visão e valores estão alinhadas às expectativas de seu público.

Numa economia globalizada, onde as boas práticas ambientais aliadas ao conhecimento do mundo é possível, torna-se muito mais fácil constatar a idoneidade destas empresas, o que mostra que elas seguem certos valores e princípios para manterem o selo e, consequentemente, sua reputação no mercado.

Dentro deste panorama e concisa de suas responsabilidades ambiental a empresa MARENCANTO TRANSPORTES e TURISMO LTDA, recebeu das mãos dos representantes da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Ceará, Piauí e Maranhão  - FETRANS e o SEST SENAT São Luís,  o Prêmio MELHORIA DA QUALIDADE DO AR, 20⁰ edição 2022.


Essa certificação torna-se essencial no processo de crescimento da MARENCANTO, uma vez que a empresa já tem como estratégia de mercado, gerar impactos positivos em toda a sua rede atuação, desde os colaboradores capacitados, consumidores conscientes, fornecedores de insumos advindos da biodiversidade brasileira e que preze pela sustentabilidade, observando o processo industrial, destinação dos resíduos, logística reversa, destinação correta dos resíduos pelo final.


Por meio destas observações a MARENCANTO TRANSPORTES E TURISMO, foi testada e certificada, sendo uma das cinco empresas de transportes do Maranhão a ser detentora deste selo, o que lhe credencia perante o seu público consumidor, um trabalho considerado pioneiro no segmento de transportes de passageiros, o que é bastante competitivo. 

0 comentários:

Postar um comentário