Uma empresa focada no pioneirismo e na inovação. Essa é a trajetória da Maxx, empresa genuinamente maranhense, que há 24 anos oferece serviços que conectam os maranhenses.
O Ger. Comercial da Maxx Fábio Silva falou sobre os novos serviços e a Coordenadora Comercial da Maxx Yorrana Feitosa apresentou o novo Clube de Vantagens Maxx. |
Primeiro foi a oferta da TV a cabo e seus múltiplos canais nacionais e internacionais, quando o mundo nem era tão global ainda…. A empresa, que surgiu como TVN, foi pioneira na região na oferta de entretenimento e informação em múltiplos canais.
Depois foram diversas fases evolutivas até a troca do nome de TVN para Maxx. Já na nova visão empresarial de reunir diversos serviços de conexão e tecnologia em uma só empresa, vieram também os serviços de telefonia móvel e fixa, internet 100 % fibra associados à TV HD.
E agora, como um verdadeiro presente para o aniversário de 411 anos de São Luís, a Maxx promoveu o evento “Tecno Maxx” para apresentar aos clientes mais evolução e novidades em serviços de tecnologia que chegam para ampliar o portifólio da primeira operadora maranhense de telefonia e tecnologia. O Tecno Maxx aconteceu na loja da operadora em São Luís, no bairro do São Francisco. Além das novidades tecnológicas, os clientes foram brindados com um pocket show da cantora maranhense radicada em Paris Anna Torres; reforçando também a valorização e apoio que a empresa sempre deu aos artistas maranhenses ao longo de sua história.
O CEO da Maxx Augusto Diniz foi representado pelo Gerente Comercial Fábio Silva, que juntamente com a Diretoria da operadora, fez o anúncio das novidades tecnológicas que prometem facilitar e conectar ainda mais pessoas e empresas a novos serviços que garantem comodidade, segurança e muita tecnologia de ponta embarcada. Isso tudo fez com que a Maxx deixe de ser um operador de internet e passe ao novo status de operadora de telefonia e tecnologia; uma empresa de tecnologia de ponta, com os mais variados serviços, além de benefícios inéditos.
“Evoluir e crescer de acordo com as necessidades dos clientes. Essa é a nossa missão, tendo sempre a conexão como foco. Assim, além dos serviços já ofertados, anunciamos a chegada da tecnologia 5G no serviço de telefonia móvel, e agora como uma operadora completa. E implementamos também a qualidade da nossa internet 100% fibra, e agora ainda mais potente com a adoção da tecnologia revolucionária que é a internet por fibra óptica GPON (Gigabit Passive Optical Network). Isso traz vantagens imediatas ao cliente, tais como velocidades ultrarápidas; conexão mais confiável; maior largura de banda; menos manutenção e segurança aprimorada. E por fim, graças à evolução da nossa internet, também passamos a oferecer novos serviços online que chegam para integrar os pacotes Maxx: Telemedicina, com atendimentos por vídeo chamadas em 15 especialidades médicas além de Psicólogos, Psiquiatras e Nutricionistas. E mais, monitoramento de saúde e descontos em exames e medicamentos. E voltado para a área de segurança residencial e corporativa, lançamos um exclusivo Serviço de Monitoramento de Câmeras, com reconhecimento facial e circuito interno de câmeras. Para empresas, lançamos também um serviço de Call Center que pode ser terceirizado em nome das empresas. Entendemos que conexão é acima de tudo desenvolvimento. Portanto esse pacote de investimentos e novos serviços é o nosso presente para os clientes Maxx de todo o estado” anunciou Fábio Silva, Gerente Comercial da operadora Maxx.
E teve mais pioneirismo da Maxx, com o anúncio da implantação do primeiro sistema de bonificação inédito no Estado, o Clube de Vantagens Maxx. Um sistema que visa valorizar e bonificar os clientes da operadora.
São mais de 1.200 estabelecimentos espalhados pelo Brasil e no Maranhão. A proposta é oferecer descontos sucessivos aos clientes Maxx nas lojas parceiras. O cliente deve consultar o regulamento antes de aderir.
Ao baixar o aplicativo, o usuário pode ficar por dentro do que está acontecendo nos estabelecimentos parceiros, como promoções exclusivas, cupons de descontos e mimos. O cliente vai usando os descontos disponíveis em cada loja e no final do mês, poderá ter uma economia maior até do que o valor pago na mensalidade do seu pacote Maxx. E para a operadora, há a vantagem de poder fidelizar sua marca e conhecer de forma mais profunda os seus clientes.
“O Clube de Vantagens Maxx é o resultado de um grande investimento de trabalho, de tecnologia e de pesquisa, visando valorizar ainda mais cada cliente Maxx. O Clube também vai nos ajudar a ter uma relação ainda mais próxima com nossos clientes” reforçou o Gerente Comercial da Maxx Fábio Silva
Todos os novos serviços já estão disponíveis em todos os canais de atendimentos e lojas da operadora Maxx, em São Luís e em diversas cidades parceiras distribuídas no Maranhão.
“Nosso lema, um convite real aos clientes é “Seja Mais, Seja Max”. É com o compromisso de evoluir sempre, para fazermos jus a esse slogan, que seguiremos investindo mais e mais em tecnologia, para manter nosso pioneirismo no Estado” completou o CEO da Maxx Augusto Diniz.
Informação: Intermídia Comunicação Integrada
0 comentários:
Postar um comentário