terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Venda de produtos visa angariar recursos para segunda etapa de ampliação do CAEE Eney Santana 

Os colaboradores da APAE de São Luis Rosilene Maria Alves, Gabriel Bartowski e Neide Câmara com os lindos produtos que estão à venda na lojinha do Bazar APAE, que são excelentes opções de presentes de Natal.

Desde o início de novembro a APAE de São Luís está promovendo a Campanha Natal Solidário 2023 "Construindo Esperança", que visa sensibilizar a sociedade sobre a inclusão, além de proporcionar momentos de alegria e esperança com a venda de produtos solidários e mais que especiais. Nessa reta final do Natal, nada melhor que investir em presentes que, além de lindos e práticos, são também de cunho solidário.

Todos os recursos arrecadados na campanha com a venda dos produtos serão destinados para a segunda fase da expansão do Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE) Eney Santana. A expansão contempla a construção de uma piscina semiolímpica, um anfiteatro, uma sala de vivência diária, uma cozinha experimental e uma área de vivência coletiva. Essas melhorias têm o propósito de não só beneficiar os 361 alunos atendidos pela APAE, mas também impulsionar a inclusão e igualdade de oportunidades para pessoas com deficiência.

Entre os itens que estão sendo comercializados na campanha, destacam-se camisetas, canecas e ecobags com criativas mensagens motivacionais e lindas estampas criadas pelos alunos do CAEE Eney Santana. Os produtos podem ser encontrados na lojinha do Bazar da APAE de São Luís, que funciona de modo fixo na sede da instituição, e também na lojinha da APAE na sede da Faculdade CEST, além de eventuais pontos itinerantes.

Todos os itens confeccionados de forma artesanal são resultado do Projeto “Oportunizar Arte-Educação”, financiado pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA); que proporciona uma oportunidade para a expressão da arte e criatividade dos estudantes atendidos pela APAE de São Luís.

Informação: InterMídia Comunicação Integrada 

0 comentários:

Postar um comentário