A unidade irá funcionar na Casa da Indústria, na Cohama.
Com o intuito de proporcionar um ambiente neutro, seguro e especializado para a resolução de conflitos empresariais, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), e a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), inauguram na segunda-feira (26/2), às 11h, o 2º Centro de Mediação e Conciliação Empresarial de São Luís, na Casa da Indústria Albano Franco, 2º andar, bloco B, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, Cohama.
A unidade será voltada ao tratamento adequado de conflitos, envolvendo matérias empresariais, nas fases pré-processual (sem ação judicial) e processual (com ação judicial), assegurando à sociedade e à classe empresarial a conciliação e a mediação de conflitos de forma acessível, eficaz e efetiva.
O Centro será vinculado ao Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TJMA, presidido pelo desembargador José Gonçalo Filho e coordenado pelo juiz Marcelo Oka.
Para agendar uma audiência, os(as) interessados(as) devem comparecer ao Centro ou preencher formulário eletrônico disponível no Portal do TJMA. As audiências acontecerão de forma presencial ou por videoconferência.
SERVIÇO
O quê: Inauguração do 2º Centro de Mediação e Conciliação Empresarial de São Luís
Quando: Dia 26/2 (segunda-feira), às 11h
Onde: FIEMA - Casa da Indústria, 2º andar, bloco B, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, Cohama
Informação: Fiema
0 comentários:
Postar um comentário