As aulas vão ser realizadas a partir desta terça-feira (16) em Barreirinhas.
A Secretaria de Estado do Turismo (Setur-MA), por meio da Superintendência do Polo Lençóis e Delta, está promovendo um curso gratuito de “Qualidade no Atendimento” voltado para condutores de passeios, guias de turismo e pilotos de lancha. O curso será ministrado nos dias 16, 17 e 18 de abril, das 18h às 22h, na Escola CE Joaquim Soeiro de Carvalho, em Barreirinhas.
A iniciativa visa aprimorar as habilidades de atendimento e recepção aos turistas que visitam a região, contribuindo para melhorar os serviços turísticos ofertados. Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos específicos sobre como proporcionar uma experiência positiva aos visitantes, abordando temas como etiqueta profissional, comunicação eficaz, resolução de problemas e outras habilidades essenciais para um atendimento de qualidade.
A inscrição para o curso é gratuita e pode ser realizada por meio do link: https://forms.gle/eH7rJJnySKTaKDtv7.
“É uma oportunidade é de aprimoramento profissional e fortalecimento do turismo na nossa região. O curso está alinhado com as diretrizes da hospitalidade e do bem receber da Secretaria de Estado do Turismo e do Governo do Maranhão”, enfatizou Júnior Mota, superintendente do Polo Lençóis e Delta.
SERVIÇO:
O quê? Cursos de “Qualidade no Atendimento”
Quando? Dias 16, 17 e 18 de abril, das 18h às 22h
Onde? Escola CE Joaquim Soeiro de Carvalho, em Barreirinhas.
Sugestão de Entrevistado: Júnior Mota, superintendente do Polo Lençóis e Delta, e alunos.
Informação: Turismo MA
0 comentários:
Postar um comentário