Profissionais da imprensa e estudantes terão até o dia 10 de junho para inscrever trabalhos sobre empreendedorismo veiculados entre 5 de junho de 2023 e 2 de junho de 2024
Dia 10 de junho de 2024 é o novo prazo para inscrição na premiação |
A 11ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ) possui novo prazo de inscrições. A data-limite para cadastrar trabalhos jornalísticos que tratam sobre empreendedorismo, com foco nos pequenos negócios, foi estendida até o dia 10 de junho de 2024. O prazo anterior era 3 de junho. A data de veiculação das matérias, no entanto, foi mantida. Assim, podem ser inscritos materiais publicados entre os dias 5 de junho de 2023 a 2 de junho de 2024.
A decisão pelo adiamento ocorreu devido às tragédias climáticas registradas nos últimos meses em várias partes do país. No Maranhão, foram registradas quase 90 inscrições até esta quarta-feira (5), ampliando significativamente a participação do estado na premiação em comparação com a edição do ano passado, que teve 34.
Na etapa estadual do ano passado, o Maranhão teve 34 matérias inscritas |
Com quatro categorias principais — Texto, Áudio, Vídeo e Fotojornalismo —, a novidade desta 11ª edição é a categoria especial Jornalismo Universitário. Sob o tema “A contribuição dos pequenos negócios na transformação de realidades locais”, o PSJ vai reconhecer matérias que melhor abordam essa temática, considerando aspectos relacionados ao universo do empreendedorismo, como produtividade e competitividade, inovação e startups, inclusão produtiva e sustentabilidade, transformação digital, políticas públicas e legislação, estímulo ao consumo nos pequenos negócios e acesso a crédito. Cada profissional da imprensa ou estudante pode inscrever até três trabalhos.
O evento de premiação da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo está previsto para ocorrer no dia 2 de agosto de 2024. Para realizar inscrição e para obter mais informações sobre o Prêmio Sebrae de Jornalismo é necessário acessar o site: www.prêmio sebrae jornalismo.com.br.
Informação: Sebrae MA
0 comentários:
Postar um comentário