sábado, 23 de novembro de 2024

 Continuam abertas as inscrições e indicações ao VIII Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura, o "Oscar do Turismo do Maranhão", e o prazo finda no próximo dia 30.

O Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura é uma oportunidade fantástica para reconhecer e valorizar o trabalho de quem realmente faz a diferença no turismo, na cultura e no meio ambiente no Maranhão. Afinal, quem faz mais pelo turismo do Maranhão merece ser melhor reconhecido.

A premiação desta edição vai destacar não só talentos, mas também incentivar a criação de experiências inovadoras e sustentáveis, reforçando a importância do setor para o estado.

Se você conhece empresas ou profissionais que promovem experiências turísticas de excelência no Maranhão, não perca a chance de indicar ou participar! Além de ajudar a destacar esses talentos, você ainda pode ser parte da celebração do que há de melhor no turismo maranhense.

Dica: leve em consideração iniciativas que valorizam a cultura local, o meio ambiente e a sustentabilidade, pois esses são diferenciais que enriquecem a experiência turística e fortalecem o turismo responsável.

Corre, preencha aqui o formulário para se candidatar ou indicar pessoas ou empresas. 

Queremos premiar pessoas que pensam, agem, fazem o melhor e contribuem de maneira única e sustentável para o turismo do Maranhão.

Os três nomes mais indicados em cada categoria, junto com uma indicação especial do Cazumbá, formarão os finalistas desta premiação. 

A grande cerimônia de entrega dos prêmios ocorrerá no dia 31 de janeiro de 2025, no Teatro Sesc Napoleão Ewerton, em São Luís.

A 8ª edição do Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura 2024, já conta com patrocínio e apoios do: Sesc-MA, Sebrae-MA, Fiema, ABAV-MA, Fazendinha Parque Raposa, Equatorial Energia do Maranhão, Valparaíso Adventure Park, Kaju Soluções, Milenarte Produções, Posto Valen, Vibe Consultoria, Landruá Mariscos, Prefeitura Municipal de Raposa, Fernanda Napoleão, Fecomércio-MA, Hotel e Pousada do Buriti e Madalena Nobre.

Imagens Ilustrativas de edições anteriores 

0 comentários:

Postar um comentário