sexta-feira, 8 de novembro de 2024

Clientes da Distribuidora agora podem comunicar uma situação de Risco à Vida e solicitar atendimento emergencial por meio do WhatsApp da Clara

Os clientes da Equatorial Maranhão já podem registrar situações de risco à vida de forma rápida e prática, por meio da Clara, a assistente virtual da empresa, disponível pelo WhatsApp no número (98) 2055-0116. Com essa atualização, a Clara agora oferece novos serviços essenciais para facilitar o atendimento e garantir mais agilidade.

Registro de ocorrências de risco à vida agora pelo WhatsApp - Os clientes poderão informar sobre de fios partidos, fogo na rede, acidentes com postes, árvores caídas e outras situações críticas diretamente pelo chat da Clara. Para isso, basta selecionar a opção “Risco à Vida” no menu inicial e escolher o tipo de ocorrência a ser registrada.

“O objetivo é garantir que situações de emergência sejam comunicadas rapidamente, com atendimento ágil e eficiente", destacou Francila Soares, Gerente de Experiência com o Cliente da Equatorial Maranhão.

A Equatorial Maranhão destaca que o cliente deve informar o número da conta contrato do imóvel mais próximo da ocorrência para gerar um protocolo de acompanhamento e concluir o registro.

Novidades no serviço de Falta de Energia - Outra novidade é a melhoria na comunicação sobre interrupções de energia. Ao informar a falta de energia pelo WhatsApp, o cliente será notificado se a ocorrência é individual ou coletiva – ou seja, se afeta apenas sua unidade consumidora ou um bairro ou região maior.

Além disso, a Clara fornecerá orientações para testes internos no disjuntor, com imagens ilustrativas, para ajudar o cliente a identificar possíveis problemas internos.

Religação de energia e opções de pagamento facilitadas - A plataforma também foi atualizada para atender solicitações de religação por inadimplência. Agora, além de consultar débitos em aberto, o cliente pode escolher entre diferentes opções de pagamento, como boleto bancário, código de barras ou cartão de crédito.

Com essas atualizações e melhorias na Clara, a Equatorial Maranhão reforça seu compromisso com a excelência, preservando o cliente no centro da operação. “Essas mudanças garantem agilidade e segurança no atendimento, aumentando a confiabilidade dos nossos serviços”, completou Francila Soares.

Confira os serviços disponíveis na Clara

Com as novas funcionalidades, a Clara oferece uma ampla gama de serviços para garantir comodidade e rapidez:

- NOVO | Registro de Risco à Vida (fios partidos, fogo na rede, árvores caídas, acidentes com postes e outros);

- Falta de Energia com NOVAS funcionalidades;

- Solicitação de religação e opções de pagamento flexíveis;

- Código de barras para pagamento;

- Consulta de débitos;

- Cadastro na Tarifa Social;

- Emissão de segunda via de fatura;

- Cadastro para data certa de vencimento;

- Recebimento de faturas por WhatsApp e e-mail.


Como acessar os serviços da Clara - A assistente virtual Clara está disponível 24 horas por dia, proporcionando atendimento simples e instantâneo. Para começar, basta salvar o número (98) 2055-0116 no seu WhatsApp, enviar um “Oi” e seguir as instruções.

Informação: Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário