sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Nos dias 6 e 7 de dezembro, artistas locais e nacionais vão iluminar as noites de São Luís

Reconhecido pelo sucesso das edições anteriores, o Festival de Natal da Equatorial Maranhão está de volta para abrilhantar as noites natalinas de São Luís. Muito esperado pelo público, o evento será realizado nos dias 06 e 07 de dezembro, na Praça Maria Aragão, no Centro Histórico da capital. Em sua terceira edição, o Festival faz parte das comemorações pelos 20 anos do Grupo Equatorial e conta com o patrocínio da empresa, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. Prometendo muita energia, luz e diversão, os shows e apresentações culturais serão totalmente gratuitos.

No primeiro dia do festival, sexta-feira, 6 de dezembro, a partir das 19h, o Grupo Os Tropix, popularmente conhecidos como “Os Meninos de Branco”, abrirão a festa com o melhor da MPB e suas músicas autorais, como o hit “Desce pro Samba”. Em seguida, um dos maiores grupos de rock do Brasil, Barão Vermelho, com mais de 30 anos de carreira, apresentará seus maiores sucessos, como “Pro Dia Nascer Feliz”, “Bete Balanço” e “Exagerado”. Ainda no dia 6, o cantor e compositor Silva, artista de destaque da nova MPB, se apresentará com sua sonoridade única e hits como “A Cor É” e “Feliz e Ponto”.

No dia 07 de dezembro, sábado, o palco principal receberá a cantora e compositora maranhense BiaMar, que ganhou destaque no carnaval de 2022 ao integrar o tradicional bloco de rua da cidade, o Escangalhada. Com uma carreira marcada pela versatilidade e talento, BiaMar promete encantar o público com seu repertório vibrante e cheio de personalidade. E, para encerrar a noite com chave de ouro, o cantor Dilsinho, um dos maiores nomes do samba e pagode atual, levará o público ao delírio com sucessos como “Pedi Pra Deus” e “12 Horas”.

Entre as grandes atrações do festival, destaca-se também o cantor e compositor Djalma Chaves, artista local consagrado na MPB, que se apresentará ao lado de BiaMar no dia 07. Reconhecido por sua carreira de sucesso e por sua contribuição à música maranhense, Djalma é colaborador do Grupo Equatorial há 20 anos e sua participação no evento reforça o compromisso da empresa com a valorização da cultura local.

Kézia Marques, Gerente de Responsabilidade Social do Grupo Equatorial, enfatiza a importância do festival para a comunidade maranhense: "O Festival de Natal da Equatorial Maranhão é uma celebração de nossa história e do nosso compromisso com a cultura. Este ano, em que comemoramos os 20 anos da Equatorial no estado, estamos ainda mais empolgados em proporcionar uma programação que une grandes artistas maranhenses e nacionais, em um evento gratuito que visa integrar as famílias e promover um Natal de luz e alegria para todos", afirma Kézia.

Programação:

DIA 06 - Sexta-feira

Os Tropix

Barão Vermelho

Silva


DIA 07 - Sábado

BiaMar e Djalma Chaves

Dilsinho


Com uma programação diversificada e artistas de peso, o Festival de Natal da Equatorial Maranhão é uma oportunidade para celebrar o fim de ano com muita música, cultura e diversão. O evento é totalmente gratuito e aberto ao público, proporcionando momentos de confraternização em um dos cenários mais tradicionais e charmosos de São Luís.

Informação: Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário