Idealizadora do projeto Wonder Woman, Lou Marques, entre a gerente de suprimentos da Bravo, Jane Araújo (esq), e a gerente de RH da Bravo, Gleysa Carvalho (dir). |
Emoção, superação e transformação. Essas são as palavras que melhor definem o encerramento da sétima edição do projeto social "Wonder Woman", uma iniciativa que visa capacitar mulheres da comunidade para o empreendedorismo. Com o patrocínio da Cimento Bravo, o projeto ofereceu, desde o início de agosto, 50 horas de aulas voltadas à gestão de negócios e empreendedorismo, impactando mais de 70 pequenas empreendedoras de São Luís e região metropolitana.
Liderança da Bravo com idealizadora do projeto e as alunas da turma da sétima edição do Wonder Woman |
Todas as juradas do pitch de encerramento da sétima edição do Wonder Woman |
"A missão do Wonder Woman é oferecer ferramentas práticas para que essas mulheres possam crescer e desenvolver seus negócios. A cada edição, vejo o impacto direto na vida dessas empreendedoras e me encho de orgulho em contribuir para essa transformação", afirmou Lou Marques, idealizadora do projeto e diretora financeira do Grupo Educacional COC São Luís.
Lou Marques, do grupo COC Educacional, dá as boas-vindas e agradece a participação das mais de 70 alunas desta edição do Wonder Woman |
No encerramento, Jane Araújo e Gleysa Carvalho, gerente de Recursos Humanos da Cimento Bravo, participaram da avaliação dos pitchs das empreendedoras, que apresentaram seus negócios e produtos para uma banca de jurados. As três mais bem avaliadas receberam prêmios em dinheiro, oferecidos pela Cimento Bravo, como reconhecimento pelos seus esforços e inovação.
Gerente de suprimentos da Bravo, Jane Araújo recebe mimo da organização do projeto e destaca o papel social que a empresa cumpre como forte bandeira de ESG |
"Ver a determinação dessas mulheres e a evolução dos seus negócios ao longo do curso foi uma experiência enriquecedora. A Cimento Bravo tem orgulho de apoiar projetos como o Wonder Woman, porque acreditamos que onde há construção de sonhos, tem que haver o nosso apoio", destacou Jane Araújo.
Aluna do projeto defende a sua proposta de empreendimento no pitch final valendo prêmio de até R$6 mil |
O projeto Wonder Woman já capacitou mais de 400 mulheres ao longo de seis anos, fortalecendo a cultura do empreendedorismo feminino na capital maranhense e promovendo impacto social por meio da educação e do empoderamento.
Informação: Assessoria de Comunicação
0 comentários:
Postar um comentário